FANDOM

Rosinha tem 17 anos, é uma moça muito linda, tímida e ainda extremamente apaixonada pelo Chico Bento. Seu sonho é ser veterinária, curso que vai estudar na cidade de Campos Verdes.

Personalidade Editar

Rosinha é carinhosa, inocente, atraente e leal. Se emociona quando está com a família ou em despedidas e demonstra estimo pelas pessoas que a rodeiam. Desde que chegou à cidade, se impressiona com muitas coisas, mas vai se acostumando com o tempo e logo arranja um emprego, que acaba não durando por causa dos interesses de relacionamento romântico de Paulo ( Chico Bento Moço nº04 ).

Sendo bonita, Rosinha atrai a atenção de várias pessoas, entre elas, Paulo que acaba se apaixonando. Porém, Rosinha é muito leal ao Chico e se demite de um emprego na floricultura onde Paulo trabalhava junto à ela para evitar que ele tente se aproximar romanticamente. Rosinha também acabou atraindo a atenção de um fotógrafo suspeito, que parece não ter boas intenções.

Ainda muito apaixonada pelo Chico, não para de pensar nele e sente muitas saudades. Apesar disso, por causa de boatos envolvendo Chico se relacionando com outras garotas ( Chico Bento Moço nº11 ), ela acaba nervosa com Chico e decide ir visitá-lo para tirar a limpo o que vem acontecendo.

Aparência Editar

Rosinha tem um visual muito parecido com o de quando era criança, usando traças no cabelo e vestidos xadrez, porém sua prima não curte o visual "caipira" e decide inovar, dando à Rosinha algumas roupas mais modernas ( Chico Bento Moço nº04 )

Curiosidades Editar

- Considera Paulo como um irmão

- Não tem tantas "falas caipiras" como Chico.